Estrela de 'Orphan black' pode protagonizar 'Star wars episódio VIII'

Tatiana Maslany chegou a ser cotada para o papel principal do spin-off da franquia, 'Rogue one'

02/09/2015 15:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Tatiana Maslany é protagonista de 'Orphan black' onde interpreta várias personagens, com personalidades diferentes (foto: Divulgação)
Estrela entre os fãs de séries dos Estados Unidos, Tatiana Maslany é uma das atrizes cotadas para assumir o papel feminino principal do Episódio VIII da saga 'Star wars', previsto para estrear em 2017. Segundo o site The Wrap, a estrela de 'Orphan black' disputa a personagem com as atrizes Gina Rodriguez ('Jane the virgin') e Olivia Cooke ('Me and Earl and the dying girl').

A publicação informou ainda que as três atrizes farão uma audição ainda este ano para testar a química com o ator John Boyega, um dos novos protagonistas da saga. No início do ano, Maslany foi cotada para viver a protagonista de 'Rogue one', spin-off da saga, mas o papel ficou com Felicity Jones.

'Star Wars episódio VIII' será dirigido por Rian Johnson ('Breaking bad') e está programado para estrear em 26 de maio de 2017. Antes dele, o sétimo episódio, 'O despertar da força', chega aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2015.
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA