Finalmente: sai primeira imagem de Michael Fassbender em 'Assassin's creed'

Adaptação estreará nos cinemas em dezembro de 2016

por Diário de Pernambuco 27/08/2015 17:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Adaptação terá personagens e história inédita, fora da linha do tempo da franquia de games (foto: Divulgação)
A adaptação de 'Assassin’s creed', game com mais de 90 milhões de jogadores ao redor do mundo, estreará nos cinemas em dezembro de 2016, mas dá o que falar desde o anúncio da empreitada, no ano passado. Nesta quinta-feira, o burburinho foi causado pela divulgação, no Yahoo Movies!, da primeira imagem do protagonista Michael Fassbender (Shame) na pele de Callum Lynch.

O personagem é inédito, ou seja, não está no game, mas é importante figura na ordem de assassinos europeus, que rivaliza templários no século 15. Callum descobrirá que é descendente do notório assassino espanhol Aguilar. A jornada de reinvidicação dessa "herança" e de aprendizado no modus operandi do clã devem dar o tom do roteiro, assinado por Bill Collage e Adam Cooper (Êxodo: Deuses e Reis).

A direção é de Justin Kurzel (Macbeth). "A ideia é mergulhar nas memórias de Callum, reforçando essa ideia de que somos fruto do DNA dos nossos ancestrais", antecipou Kurzel em entrevista ao IGN, há duas semanas. O elenco inclui ainda a francesa Marion Cotillard. As filmagens devem começar em setembro.

MAIS SOBRE CINEMA