Bruce Willis abandona novo filme de Woody Allen

Ator deve se dedicar ao filme 'Misery', adaptação do livro de Stephen King

por Agência Estado 25/08/2015 15:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Ator estará em nova adaptação de Stephen King (foto: Divulgação)
Bruce Willis não vai mais fazer parte do elenco do próximo filme de Woody Allen. Escalado desde o início do projeto (ao lado de Jesse Eisenberg, Kristen Stewart e Parker Posey, entre outros), o ator usou outros planos como desculpa para abandonar o projeto de acordo com o site Deadline.

A informação foi confirmada pela equipe de Woody Allen. Willis vai se dedicar à adaptação de Misery, de Stephen King, para a Broadway. O diretor deve convocar outro ator para o papel.

Enquanto isso, deve estrear nesta semana, 'Homem irracional', outro projeto recente de Woody Allen. O filme conta a história de Abe (Joaquin Phoenix), um professor em meio a uma crise existencial e que redescobre a vontade de viver. Logo após voltar a dar aulas em uma pequena cidade, ele se envolve com duas mulheres: Rita (Parker Posey), uma colega de trabalho, e Jill (Emma Stone), sua melhor aluna. Mesmo quando Abe mostra sinais de desequilíbrio mental, a fascinação de Jill por ele só aumenta. Porém, quando decide abraçar novamente a vida, Abe desencadeia uma série de eventos que afetará não só a ele, mas também a Jill e Rita para sempre.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA