Em feira, Disney anuncia novos lançamentos para o cinema

Durante o evento D23, a produtora revelou o que o público pode esperar de 'Toy Story 4', 'Procurando Dory', 'Zootopia' e até da sequência do 'Piratas do Caribe'

por Correio Braziliense 17/08/2015 17:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Disney/Reprodução
Esquecida, peixinha Dory vira protagonista de filme baseado em 'Procurando Nemo' (foto: Disney/Reprodução)
No fim de semana passado foi realizado nos Estados Unidos, a D23, uma convenção que abrange todo o universo da Disney - incluindo estúdios como a Pixar, a Marvel e a Lucasfilm. Na ocasião, foram revelados detalhes sobre alguns dos novos lançamentos: 'Toy Story 4', 'Procurando Dory', 'Zootopia', 'Piratas do Caribe 5' e 'Capitão América: Guerra Civil'.

'Toy Story 4'
John Lasseter, chefe criativo da Disney, revelou que a continuação de 'Toy Story', que estreia em 6 de julho de 2017, terá uma história de amor entre Woody e a boneca Bo Beep. "'Toy Story 4' é uma história de amor. É uma história de amor entre Woody e Bo Peep. Bo vai regressar em Toy Story 4. Woody e Buzz vão aventurar-se uma vez mais para encontrar Bo. É uma história muito, muito emotiva e é sempre divertido produzir uma história dessas duas personagens", revelou Lasseter, diretor e idealizador da fraquia. O filme não terá relação direta com os três primeiros filmes.

'Piratas do Caribe 5'
Para 'Piratas do Caribe 5: Homens mortos não contam histórias', as novidades foram apresentadas por Johnny Depp, que apareceu na conferência caracterizado como o capitão Jack Sparrow e também foi apresentada a sinopse. "O desafortunado Capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, determinado a matar todos os piratas no mar... inclusive ele. A única esperança para o Capitão Jack sobreviver está na procura do lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar".

'Procurando Dory'
O spin-off de 'Procurando Nemo', que será lançado em 2016, terá Ellen DeGeneres no papel de Dory, como no filme original. Na D23, foi exibido um teaser do filme, que mostra Dory tendo vários sonhos sobre seu passado e sua família. A história começa quando Nemo e seu pai Merlin, decidem ajudá-la a reencontrar suas origens. No evento, Ed O'Neil, de 'Modern family', foi apresentado como um dos novos personagens do filme, o polvo Hank. Bailey, uma baleia beluga feita por Ty Burrell ('Modern family') e Kaitlin Olson ('Always sunny in Philadelphia') fará uma tubarão-baleia.

'Zootopia'
A animação mostra uma cidade onde animais se comportam como humanos. A aventura ficará por conta da raposa Nick Wilde (Jason Bateman) e do coelho Judy Hops (Ginnifer Goodwin) tentando escapar de uma conspiração. Para dar ainda mais emoção ao filme, a Shakira entrará para trilha e para o elenco. A cantora interpretará uma gazela bem elegante.
 
'O bom dinossauro'
Disney/Reprodução
Cena da animação 'O bom dinossauro' (foto: Disney/Reprodução)
Animação estreia em 7 de janeiro de 2016 e é o novo filme da Pixar, que conta a história do garotinho Spot e do dinossauro Arlo.
 
'João e o pé de feijão'
A Disney antecipou uma imagem do filme e ainda anunciou que a trilha de 'Gigantic' (Gigantesco) será feita por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, responsáveis pela trilha de Froze, ganhadora do Oscar. O filme é uma adaptação do conto 'João e o pé de feijão', que se passa na Espanha na Era dos Descobrimentos. A animação está prevista para 2018.

'Moana'
Com estreia marcada para 2016, Moana tem direção de  Ron Clements e John Musker, que juntos fizeram A Pequena Sereia e Alladin. A animção acompanha Moana, uma princesa da Polinésia que sai em uma jornada para descobrir mais sobre seu passado depois que sua avó morre.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA