Benicio del Toro será vilão de oitavo filme da saga Star Wars

Filme produzido pelos estúdios Disney tem data de estreia marcada para 2017 e participação foi confirmada pelo próprio ator

por Diário de Pernambuco 14/08/2015 17:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
FilmStage/Reprodução
Benicio del Toro ficou conhecido por papeis em longas como 'Snatch' e 'Guardiões da galáxia'. (foto: FilmStage/Reprodução)
O ator Benicio del Toro confirmou que deve viver o vilão do oitavo filme da saga 'Star wars', que estreia em 2017. Em entrevista ao site ET, Del Toro afirmou ter conversado com executivos da Marvel, mas não entregou detalhes sobre o personagem: "Parece que vai acontecer, estou muito animado. Não posso falar muito sobre isso. Disseram que cortariam o meu dedo se eu falasse". O longa chega aos cinemas dois anos depois de 'Star wars: o despertar da força', que estreia em dezembro deste ano.

Ambientado 30 anos após os eventos de 'Star wars - episódio VI: o retorno de jedi', 'O despertar da força' deve unir o novo grupo de protagonistas, liderado por John Boyega, Adam Driver e Daisy Ridley e o trio clássico Luke Skywalker (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Princesa Leia (Carrie Fisher) contra uma nova e perigosa ameaça. A direção é de J.J. Abrams (Star trek).

Em 2016, estreia ainda 'Star wars anthology - rogue one', filme derivado da saga, que mostra o roubo aos planos secretos da Estrela da Morte. O longa é ambientado entre os episódios III e IV da saga. O filme será protagonizado por Felicity Jones ('A teoria de tudo').

MAIS SOBRE CINEMA