"É incrível", comenta CEO da Disney sobre novo 'Star wars'

O episódio VII da franquia chega aos cinemas em dezembro, mas o executivo já assistiu ao filme e deu sua opinião em evento da Disney nos Estados Unidos

14/08/2015 16:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
O CEO da Disney, Bob Iger, revelou nesta sexta-feira que já assistiu 'Star wars: episódio VII - o despertar da força' e que o filme é "incrível". Durante sua participação no D23, evento da produtora que reúne informações sobre as próximas atrações no cinema e TV, o executivo comentou várias novidades sobre o futuro da saga espacial.

Segundo Iger, a Disney "se emepnhou em recriar o univeso de 'Star wars'". Ainda de acordo com o executivo, o resultado final vai surpreender os fãs.

"Star wars: episódio VII - o despertar da força" tem J.J. Abrams na direção e se passa 30 anos após dos acontecimentos de "O retorno de kedi". O trio original, formado por Carrie Fisher (princesa Leia), Mark Hammill (Luke Skywalker) e Harrison Ford (Han Solo), retornam na nova aventura, que também conta com os novatos no universo John Boyega (Finn), Daisy Ridley (Rey), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), Domhnall Gleeson (General Hux) e Gwendoline Christie (Capitã Phasma).

A trama, que ainda segue em segredo, estreia no dia 17 de dezembro no Brasil.
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA