'Os 8 odiados', novo filme de Tarantino, ganha primeiro trailer

Trama é ambientada poucos anos após o fim da Guerra Civil norte-americana

12/08/2015 13:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
O novo filme de Quentin Tarantino, 'Os 8 odiados', ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira. Na prévia, o personagem de Samuel L. Jackson, o Major Marquis Warren, seguindo em uma viagem acompanho de figuras perigosas, como o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russel) e a crimonosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh).

A trama se passa poucos anos após a Guerra Civil norte-americana, que durou até 1865, e acompanha alguns personagens que tentam chegar a uma cidadezinha de Wyoming. Porém, a forte nevasca os obriga a buscar abrigo em uma estalagem e é neste local que a história se passa.

O elenco conta ainda com Walton Goggins interpretando um renegado sulista que reivindica o direito de ser o novo xerife da cidade, Demian Bichir, Tim Roth, Michael Madsen e Bruce Dern.

Durate a San Diego Comic-Con 2015, Tarantino revelou que o compositor italiano Ennio Morricone estava trabalhando em um trilha especial para o filme. Conhecido por seus trabalhos em filmes de faroeste espaguete dos anos 1960 e 1970, Morricone se afastou do estilo há 40 anos.

'Os 8 odiados' tem previsão de estreia para janeiro de 2016 no Brasil.
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA