Diretor de novo 'Quarteto fantástico' critica a produção no Twitter

Josh Trank publicou a mensagem e apagou logo em seguida, mas muitos fãs reproduziram o texto

07/08/2015 17:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
A repercussão negativa em torno do novo 'Quarteto fantástico' tem sido tão grande que o diretor Josh Trank resolveu se pronunciar. Porém, em mensagem publicada no Twitter nesta sexta-feira, o cineasta jogou a culpa no estúdio e disse que sua ideia anterior era bem melhor.

O tweet foi apagado momentos após a postagem, mas muitos fãs conseguiram registrar o momento e compartilhar nas redes sociais. "Um ano atrás eu tinha uma versão fantástica do filme. E as críticas teriam sido ótimas. Provavelmente, você nunca a verá. Mas essa é a realidade", escreveu Josh.

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
'Quarteto fantástico', o reboot da franquia, chegou aos cinemas brasileiros nessa quinta-feira. Apesar da esperança dos fãs, o filme não vem conquistando o esperado. No agregador de resenhas 'Rotten Tomatoes', a produção conseguiu apenas 10% de aprovação entre os usuários e 6% dos críticos.

Em maio, o site The Hollywood Reporter noticiou que problemas durante as filmagens do filme dos heróis levaram os executivos da Disney a demitir Josh Trank da direção do segundo filme da nova trilogia de 'Star Wars'. Segundo fontes, o comportamento do diretor era considerado "errático" e "muito isolado".
 
 

MAIS SOBRE CINEMA