Roteirista confirma novo 'Caça-Fantasma' com elenco masculino

Remake do clássico já está sendo produzido com protagonistas mulheres

29/07/2015 17:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Após negar várias vezes que o filme 'Caça-Fantasmas' ganharia uma nova versão com elenco masculino, o roteirista Drew Pearce confirmou que a ideia sairá do papel. Segundo o cineasta, um roteiro da nova versão já está pronto e vai existir no mesmo universo que o remake com elenco feminino de Paul Feig.

As informações foram divulgadas durante a estréia de 'Missão: impossível - nação fantasma', que ele também é autor. Drew revelou ainda que existe um plano de explorar o universo compartilhado entre os dois filmes.

"Eu terminei o meu trabalho nas últimas semanas e, obviamente é algo sigiloso, mas posso dizer que há uma ideia gigantesca sendo pensada por mim e pelos irmãos Russo", revelou o roteirista à MTV. Alguns sites chegaram a noticiar que Chris Pratt ('Guardiões da galáxia') e Channing Tatum ('Magic mike xxl') poderiam estrelar o filme, mas Drew não confirmou a informação. Apenas disse que escreveu o roteiro pensando neles.

"Esse é definitivamente o elenco em que estamos pensando para esse projeto", afirmou."Mas se isso vai acontecer ou não, é algo muito acima do meu salário. Meu trabalho é apenas dar a vocês uma informação emocionante", disse o roteirista.

MAIS SOBRE CINEMA