Sucesso na estreia, filme 'O dia do Galo' ganha mais espaço de exibição em BH

Documentário sobre vitória alvinegra na Libertadores em 2013 lotou salas na Região Metropolitana

24/07/2015 13:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Delícia Filmes e Versão Final/Divulgação
Documentário de produção independente revive emoções de torcedores em partida histórica (foto: Delícia Filmes e Versão Final/Divulgação)
A invasão da massa alvinegra superou as expectativas dos cinemas de Belo Horizonte. A estreia de 'O dia do Galo' na última quinta-feira, 23, teve ingressos esgotados em todas as salas, o que levou à decisão de incluir mais um cinema na programação do documentário. A partir desta sexta, 24, o Shopping Paragem, na Região Oeste da capital, também reserva uma sala para a exibição do filme de Cris Azzi e Luiz Felipe Fernandes — sempre às 21h10, com ingressos à venda a partir das 13h.

 

Veja horários e salas de exibição para 'O dia do Galo'

 

Já no Cine Belas Artes, na Região Centro-Sul, o longa foi transferido para uma sala mais ampla, aumentando em 46 lugares a capacidade de cada sessão. 

 

Centrado na movimentação de dez torcedores atleticanos, 'O dia do Galo' revive as emoções da noite de 24 de julho de 2013, quando o Atlético conquistou o título da Copa Libertadores da América com vitória sobre o Olimpia, do Paraguai.

Tulio Santos/E.M/D.A/Press
Torcedores do time alvinegro lotaram salas em seis cinemas da Região Metropolitana na estreia (foto: Tulio Santos/E.M/D.A/Press)
 



MAIS SOBRE CINEMA