Marvel pode reunir Angelina Jolie e Charlize Theron em novo filme

As atrizes são cotadas para assumir a liderança no filme "Capitã Marvel", primeiro longa da produtora com protagonismo feminino

por Diário de Pernambuco 03/06/2015 11:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Charlize Theron já viveu personagem dos quadrinhos em 'Aeon Flux', já Angelina estreou na direção com 'Invencível', lançado em 2014 (foto: Divulgação)
Depois de decidir que uma atriz fará o papel principal pela primeira vez, a Marvel pode convocar dois nomes de peso para protagonizar e dirigir Capitã Marvel nos cinemas. Segundo a revista britânica OK!, Charlize Theron é cotada para interpretar a heroína dos quadrinhos, e Angelina Jolie para assumir a direção do projeto, que deve chegar aos cinemas em 2018.

Além de Theron, que já deu vida a uma heroína em Aeon Flux, a Marvel também pensa em atrizes como Jessica Chastain, Emily Blunt e Katheryn Winnick para o papel da "capitã". Na direção do filme, Ava DuVernay ('Selma') estaria "na disputa" com Jolie ('Invencível').

A Marvel também optou por contratar mulheres como roteiristas do filme: Meg LeFauvre ('Divertida Mente') e Nicole Perlman, que já trabalhou com a produtora em 'Guardiões da Galáxia'.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA