Arnold Schwarzenegger divulga 'O exterminador do futuro - Gênesis' no Rio

Em encontro com jornalistas nesta segunda-feira, no Copacabana Palace, Schwarzenegger disse que se impressionou com o trabalho de sua companheira de cena, Emilia Clarke

por Mariana Peixoto 01/06/2015 14:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Agnews
(foto: Agnews)
O Exterminador está de volta. Bem mais velho, mas com o mesmo apelo de sempre. E ainda alguns atrativos para as novas gerações. No Brasil para divulgar 'O exterminador do futuro - Gênesis', que chega aos cinemas em 2 de julho, Arnold Schwarzenegger, do alto de seus 67 anos, não se furtou a elogiar sua parceira em cena.

Emilia Clarke nem havia nascido quando, em 1984, o ator austríaco encarnou, pela primeira vez,  o T-800, uma máquina com  aspecto humano que vem do futuro para aniquilar Sarah Connor, futura mãe de John Connor, o salvador da humanidade.
Pois no quinto filme da série, a  intérprete de Daenerys Targaryen, de 'Game of thrones', dá vida à personagem que foi por duas vezes de Linda Hamilton.

Em encontro com jornalistas nesta segunda-feira, no Copacabana Palace, Schwarzenegger disse que se impressionou com o esforço de Emilia para interpretar o papel.

"Os homens babam por ela, a consideram muito sexy. Achei ótimo ter no filme uma atriz que todos gostam tanto. Mas fiquei pensando se ela daria contar de interpretar no mesmo nível que Linda Hamilton. Fiquei observando sua prática,  o trabalho com dublês,os treinos físicos, tanto com pesos  quanto armas. A mudança  dela, tanto no corpo quanto na atitude, foi muito grande. Desenvolvi  o maior respeito por ela", disse o ator.

Gênesis parte de John Connor (Jason Clarke), o líder da resistência humana que, do futuro,  envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de  volta  a 1984 para proteger Sarah Connor.

Esta tem uma relação quase de filha com o velho T-800. Na exibição de três sequências do filme, que ainda não foi finalizado, aos jornalistas, não faltaram risadas quando Sarah Connor chamou o velho T-800 de 'Papi'.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA