Matthew McConaughey pode viver vilão em novo filme do Homem-Aranha

Longa em parceria da Marvel com a Sony será lançado em 2017, após acordo que permite a inclusão do herói na franquia 'Vingadores'

por Diário de Pernambuco 21/05/2015 11:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Warner Bros./Divulgação
Matthew McConaughey em cena de 'Interestelar' (foto: Warner Bros./Divulgação)
O ator Matthew McConaughey ('Interestelar') pode ser o vilão do novo filme do Homem-Aranha. Segundo informações, McConaughey é cotado para viver Norman Osborn, conhecido como 'Duende Verde', no longa que estreia em 2017. O vilão foi interpretado por Willem Dafoe no primeiro filme do herói, lançado em 2002.

Os rumores surgiram depois de Matthew afirmar que foi procurado pela Marvel com sugestões de roteiro. Asa Butterfield, de 18 anos, deve ser o novo Homem-Aranha nas telonas, sendo introduzido já em 'Capitão América 3: Guerra Civi'l (2016).

Entenda

 

AO motivo pelo qual o Homem-Aranha não era nem sequer mencionado em 'Vingadores' já rondou a cabeça de muitos fãs. A ausência do herói se dá após a venda dos direitos de adaptação para os estúdios Sony. A venda foi feita no final dos anos 1990, quando a Marvel esteve bem perto de declarar falência. Desde então, os dois estúdios mantém um acordo que, caso nenhuma produção do 'Homem-Aranha' seja feita em pelo menos 5 anos, os direitos de marca devem voltar para a dona original. O acordo firmado neste ano permite a inclusão de personagens do Universo Marvel dos cinemas nos filmes do Aranha, com o controle criativo nos filmes do personagem permanecendo com a Sony.

MAIS SOBRE CINEMA