Ator de 'Hugo Cabret' deve ser o novo Homem-Aranha nos cinemas

Asa Butterfield estaria em negociações avançadas com a Marvel e a Sony. Filme solo do herói será lançado em 2017

por Diário de Pernambuco 15/05/2015 12:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Crédito: Divulgação
Asa Butterfield. Novo Homem-Aranha nos cinemas? (foto: Crédito: Divulgação)
Após o acordo que permitiu a inclusão do Homem-Aranha nos filmes da franquia 'Vingadores', a Sony e a Marvel Studios já escolheram o novo aracnídeo das telonas. Segundo o Latino Review, o ator Asa Butterfield, de 18 anos, é o escolhido. Conhecido por filmes como 'A invenção de Hugo Cabret' e 'O menino do pijama listrado', o ator deve aparecer já no próximo longa da Marvel, 'Capitão América 3: Guerra Civil' (2016).

Um filme solo, em produção conjunta Sony/Marvel, também está marcado para 2017. A idade do ator também confirma os rumores de que os estúdios planejam apresentar uma versão adolescente do herói.

Entenda

A questão de por que o Homem-Aranha não era nem sequer mencionado em 'Vingadores' já rondou a cabeça de muitos fãs. A ausência do herói se dá após a venda dos direitos de adaptação para os estúdios Sony. A venda foi feita no final dos anos 1990, quando a Marvel esteve bem perto de declarar falência. Desde então, os dois estúdios mantém um acordo que, caso nenhuma produção do Homem-Aranha seja feita em pelo menos 5 anos, os direitos de marca devem voltar para a dona original. O acordo firmado neste ano permite a inclusão de personagens do Universo Marvel dos cinemas nos filmes do Aranha, com o controle criativo nos filmes do personagem permanecendo com a Sony.

MAIS SOBRE CINEMA