Sarah Jessica Parker aumenta rumores sobre novo filme de 'Sex and the city'

Estrela da série, a atriz publicou uma foto caracterizada como a personagem Carrie Bradshaw e brincou "estou com a mordaça apertada"

por Correio Braziliense 12/05/2015 14:42
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
A Warner Bros. ainda não confirmou, mas os indícios de que as gravações do terceiro filme da série 'Sex and the city' já começaram só aumentam. Pelo menos foi o que indicou a atriz Sarah Jessica Parker que, na segunda-feira, fez questão de aumentar a curiosidade dos fãs ao publicar uma foto em que aparece saindo de uma loja de departamentos, a Bloomingdales, na 5ª Avenida, em Nova York. O estabelecimento é um dos locais favoritos da personagem Carrie Bradshaw na trama.


“Parece que o gato saiu da pequena sacola marrrom. Como de costume, vamos mantê-los atualizados sobre cada detalhe quando pudermos. Agora estou com a mordaça bem apertada”, brincou. No ano passado, o produtor da franquia, Michael Patrick King, também especulou sobre as gravações de um terceiro filme.

Os filmes tiveram origem na série homônima que ficou no ar de 1998 a 2004 e, em seis temporadas, acompanhou a história das amigas Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Charlotte York e Mirana Hobbes na gigante Nova York à procura do cara perfeito. A série de grande sucesso ganhou oito Globos de ouro e deu origem a dois filmes: 'Sex and the city - o filme', de 2008, e 'Sex and the city 2', de 2010.

MAIS SOBRE CINEMA