Confira imagens dos novos personagens de 'Star wars: O despertar da força'

Revista americana divulga fotos de novatos e veteranos no universo de 'Guerra nas estrelas'

por Fernanda Machado 04/05/2015 15:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Annie Leibovitz/Vanity Fair/Reprodução
Oscar Isaac será Poe Dameron, um dos mocinhos de 'O despertar da força' (foto: Annie Leibovitz/Vanity Fair/Reprodução)
Annie Leibovitz/Vanity Fair/Reprodução
Novos personagens aparecem ao lado de Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca na capa da revista (foto: Annie Leibovitz/Vanity Fair/Reprodução)
Eleito por fãs em todo o mundo como o Dia de 'Star Wars', este 4 de maio chegou com uma novidade especial para o público ansioso por 'O despertar da força'. A revista norte-americana Vanity Fair publicou as primeiras imagens de personagens do longa, com estreia marcada para 18 de dezembro.

 

Veja mais fotos do novo Star Wars

 

As imagens registradas por Annie Leibovitz apresentam uma nova geração de personagens, como o piloto Poe Dameron, vivido pelo guatemalteco Oscar Isaac — que também integra o elenco de 'X-men: Apocalypse', na pele do vilão que dá título à superprodução.

 

Já a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o aparece com pontos afixados no rosto, preparação técnica que permite à atriz dar vida à pirata Maz Kanata, gerada em computação gráfica.

 

A apresentação do elenco revela ainda que nomes relativamente desconhecidos ocuparão papeis de destaque na trama, dirigida por J.J. Abrams ('Lost', 'Cloverfield'). Adam Driver, da série 'Girls' e premiado no circuito indie pelo recente 'Hungry hearts' (2014), encarna o vilão Kylo Ren no ensaio. A inglesa Daisy Ridley, de 23 anos, estreará na telona como a heroína Rey.

 

Com a seleção de atores sem fama para posições principais do filme, Abrams repete tática usada por George Lucas à época do primeiro 'Guerra nas estrelas'. Quando a saga deu seu primeiro passo nos cinemas, em 1977, os heróis Luke Skywalker e Princesa Leia tinham os rostos desconhecidos de Mark Hammil e Carrie Fisher.

 

Ambos os veteranos, acompanhados do Han Solo de Harrison Ford, retornam para o novo episódio. 'O despertar da força' se passa 30 anos depois dos acontecimentos de 'O retorno de Jedi' (1983).

Annie Leibovitz/Vanity Fair/Reprodução
Lupita Nyong'o empresa expressões faciais a personagem gerada em computação gráfica; já o papel de vilão do novo episódio coube a Adam Driver, ator mais conhecido por filmes do circuito indie (foto: Annie Leibovitz/Vanity Fair/Reprodução)
 



MAIS SOBRE CINEMA