Scarlett Johansson quer filme solo da personagem Viúva negra

Em meio à estreia de "Vingadores: Era de Ultron", a atriz declarou estar pronta para um longa da personagem

por Correio Braziliense 29/04/2015 18:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Jay Maidment/Reprodução
Scarlett pediu para que avisassem a Marvel que está pronta (foto: Jay Maidment/Reprodução)
 Durante coletiva de imprensa de Vingadores: Era de Ultron, Scarlett Johansson brincou sobre a vontade de estrelar um filme solo da Viúva negra, personagem da Marvel. "Seria legal. Eu vou ficar contente de vestir o traje felino e me exibir na frente de todo mundo como faz o Robert Downey Jr", afirmou.

A atriz já esteve no papel da heroína em Homem de ferro 2, Capitão América 2 - O soldado invernal, nos dois primeiros filmes da franquia Vingadores e está confirmada em Capitão América 3, previsto para estreia em 2016.

 "Eu acho que a Natasha tem uma maneira própria que é bem sexy, mas, ao mesmo tempo, ela tem algo que é bem real. Ela passou por muitos traumas e nunca pôde fazer as escolhas que queria mas agora ela pode", explicou a atriz.

Recentemente, a personagem foi alvo de piadas machistas, quando os atores Renner e Chris Evans, que fazem parte do elenco do novo filme dos Vingadores, chamaram a personagem de Scarlett de “vadia”.

Vingadores: Era de Ultron já arrecadou mais US$ 201 milhões de bilheteria em 44 países na semana de estreia. Vale lembrar que o filme só estreiará nos Estados Unidos nesta sexta-feira (1º).



MAIS SOBRE CINEMA