Sequências de 'Cinquenta tons de cinza' chegarão em 2017 e 2018

Protagonistas do primeiro título da franquia estão confirmados na sequência. Mudança será na direção, que fica nas mãos de marido da autora

por AFP 24/04/2015 12:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Universal Pictures/Divulgação
(foto: Universal Pictures/Divulgação)
Los Angeles, Estados Unidos -
Os fãs de 'Cinquenta tons de cinza' já podem iniciar a contagem regressiva para os dois próximos filmes deste drama erótico, previstos para 2017 e 2018, informa nesta quinta-feira a imprensa especializada americana.

A expectativa gerada pela primeira parte da história, cuja estreia ocorreu em fevereiro, foi altíssima, com milhares de fãs, em todo o mundo, esgotando os ingressos antecipadamente.

O filme arrecadou quase 570 milhões de dólares e deixou os fãs com água na boca para saber o resultado da sádica relação entre os protagonistas.

'Cinquenta tons mais escuros' chegará finalmente aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017, enquanto 'Cinquenta tons de liberdade' tem estreia prevista para 9 de fevereiro do ano seguinte, segundo a revista especializada Variety.

Dakota Johnson e Jamie Dornan já confirmaram que farão as sequências, mas tudo indica que Sam Taylor-Johnson não será o diretor, devido a divergências com a escritora E.L. James.

Segundo a Variety, Niall Leonard, marido de James, será o responsável pela adaptação para o cinema do segundo episódio da trilogia.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA