Vazou trailer de 'Batman vs Superman' com legendas em português; veja

Gravação pode ter sido divulgada na internet por um brasileiro na quinta-feira; longa chega às telonas em março de 2016

por Lucas Rage 17/04/2015 10:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução
O Homem Morcego e o Homem de Aço ficam frente à frente; com legendas em português! (foto: Reprodução)
O esperado embate entre o Homem Morcego e o Homem de Aço nas telonas abalou a internet nessa quinta-feira, 16. O primeiro trailer de 'Batman vs Superman: A origem da justiça', que tinha estreia prevista para a próxima segunda-feira, acabou caindo na rede, vejam só, com legendas em português.

A filmagem – que parece ter sido gravada com uma câmera de mão ou celular – revela 2m18 do Blockbuster dirigido por Zack Snyder, que coloca os dois maiores heróis da DC frente a frente. Pelo idioma das legendas, tudo indica que a gravação teria sido feita em uma sessão exclusiva em algum lugar do Brasil.

O trailer oferece aos fãs uma boa noção do que esperar para o filme. Com o visual dark que deu o tom de 'Homem de Aço' e da trilogia 'Cavaleiro das Trevas', as imagens apresentam o Superman de Henry Cavill e o Batman de Ben Affleck juntos pela primeira vez, no que parece ser a prévia de um embate épico entre os heróis. O video também revela a armadura do Batman e outros tesouros, como a narração de Jesse Einsenberg como Lex Luthor e um pouco da trama do longa.

Atualização: Após o vazamento do trailer, Zack Snyder e a Warner anteciparam o trailer oficial do longa.

'Batman vs Superman' tem estreia prevista para o dia 26 de Março de 2016. Enquanto o filme não chega às telonas, você confere o trailer aqui:

 

 

MAIS SOBRE CINEMA