Documentário sobre a cantora Amy Winehouse será exibido em Cannes

O longa-metragem será transmitido em sessão especial do evento

por Correio Braziliense 16/04/2015 17:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
O documentário Amy, sobre a vida da cantora britânica Amy Winehouse, será exibido em maio em sessão especial do Festival de Cannes. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (16/4) na página oficial do longa-metragem no Facebook. "Amy será exibido em maio no Festival de Cannes", diz o comunicado na rede social.
 

Breaking news - AMY will be screening at the Cannes Film Festival in May. If you havent already, check out the teaser trailer

Posted by Amy Film on Quinta, 16 de abril de 2015
 
O longa é dirigido por Asif Kapadia, que foi responsável pelo documentário Senna sobre a vida do piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna.

Amy chegará aos cinemas mundiais em 3 julho, dois anos após a morte da artista. O filme contará com faixas inéditas da britânica. "É um filme muito complicado e sensível. Ele aborda muitas coisas sobre a família, a fama, o vício e o mais importante, capta a essência do que ela estava passando, que é uma pessoa incrível e um gênio musical", define David Joseph, executivo da Universal durante entrevista ao The Telegraph.

Em 2 de abril, foi divulgado o primeiro teaser trailer que mostra imagens da juventude da cantora que morreu aos 27 anos em 2011 por intoxicação alcoólica com a canção Back to black ao fundo. Além de uma entrevista em que Amy Winehouse, ainda jovem, fala sobre a importância da música em sua vida e como se sentia sortuda por cantar. No entanto, na época, a cantora pensava que não se tornaria tão famosa.


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA