Fãs de 'Velozes e Furiosos' se despedem de Paul Walker em exibição exclusiva do sétimo filme da franquia

Na sessão realizada nos Estados Unidos, os fãs conferiram as últimas cenas do ator, que morreu em 2013 em um acidente de carro.

por Fernanda Machado 16/03/2015 19:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
(foto: Reprodução)
 Ontem fãs de 'Velozes e Furiosos' puderam assistir às últimas cenas de Paul Walker no sétimo filme da franquia, durante a primeira exibição especial para o público no festival South by Southwest (SXSW), em Austin, Estados Unidos. O ator tinha 40 anos morreu em um acidente de carro em Malibu, em novembro de 2013. 

''Velozes e Furiosos 7'' chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de abril e mostra a última aparição de Walker como o policial Brian O'Connor. O ator tinha gravado quase todas as suas cenas quando sofreu o acidente, mas a Universal Pictures teve que interromper a produção para planejar como continuaria as filmagens sem um dos protagonistas. 

No filme, Dom, personagem de Vin Diesel, diz: "Aqueles que se perdem vão para os corações dos vivos", em homenagem ao colega de trabalho. E foi assim que muitos fãs se sentiram ao participar da exibição especial no último domingo. Segundo o jornal ''The New York Times'', antes da sessão começar, o produtor Neal Moritz pediu que a plateia mantivesse segredo sobre o que acontece com o personagem de Walker na franquia. 

"Sinceramente, nós perdemos um amigo querido, um irmão, camarada enquanto estávamos fazendo esse filme. Quando nós decidimos que iríamos continuar o filme, estávamos determinados a honrar o seu legado e o nosso amor por ele", disse Moritz.

Os irmãos do ator participaram de algumas cenas. Brian, personagem de Walker, aparece nos primeiros 15 minutos como um homem de família estabelecido. Porém, com saudade do submundo do crime, retorna a parceria com Dom para viver a adrenalina dos pegas e roubos.
 
A trama mostra a dupla Diesel e Walker e o resto do elenco, Tyrese Gibson, Ludacris e Michelle Rodriguez, que fizeram parte dos outros filmes, enfrentando um vilão em cidades pelo mundo. Apesar da morte de Paul, os diretores não fugiram do roteiro de 'Velozes e Furiosos'. 

Segundo o 'The New York Times', o filme acaba com um tributo a Walker e as palavras ''for Paul'' (para Paul) contra um fundo branco.  


MAIS SOBRE CINEMA