Trailer de filme sobre Kurt Cobain impressiona fãs do Nirvana

Longa 'Kurt Cobain: Montage of heck' detalha a vida do artista e a relação com a banda, com cenas de bastidores e depoimentos de conhecidos do artista

por Diário de Pernambuco 13/03/2015 10:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 HBO/Divulgação
Filme foi produzido durante oito anos (foto: HBO/Divulgação)
Vinte e um anos após a morte de Kurt Cobain, um documentário sobre a vida do rockstar será lançado no dia 4 de maio nos Estados Unidos. Na quarta-feira, a HBO exibiu um trailer impressionante sobre o que está por vir.

O documentário 'Kurt Cobain: Montage of heck' foi feito em oito anos e é centrado na vida do líder da banda, sendo os demais integrantes retratados em segundo plano. O longa é recheado de imagens de fitas caseiras, fotos pessoais, cenas de bastidores, relatos de diários do artista. Assuntos como a relação dele com as drogas e com a esposa Courtney Love, delírios e temperamento de Kurt não ficam de fora.

O filme é uma mistura de depoimentos, cenas de bastidores e animações que interpretam trechos dos diários de Kurt. Em determinada parte do documentário, é possível ler anotações do cantor na qual ele escrevia repetidamente "vá se matar", um prelúdio do que estaria por vir.

Dirigido por Brett Morgen, o filme é produzido pela família Cobain e ainda não tem data exata para chegar ao Brasil.

MAIS SOBRE CINEMA