Famosos repercutem a morte de Leonard Nimoy, o Spock, nas redes sociais

A Nasa divulgou uma mensagem dizendo que o ator teria sido uma inspiração e o colega de trabalho, James T. Kink, disse que tinha o ator como um irmão

por Fernanda Machado 27/02/2015 19:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação )
A morte de Leonard Nimoy, o Spock de 'Jornada nas Estrelas', comoveu artistas e amigos do ator, que postaram nas redes sociais mensagens lamentando a perda. Leonard morreu aos 83 anos, na manhã desta sexta-feira, 27, em sua residência, em Los Angeles. Sua mulher, Susan Bay Nimoy, confirmou a notícia ao "New York Times", dizendo que a causa da morte foi o estágio final de doença pulmonar crônica obstrutiva.

No Twitter oficial da Nasa, foi mandada a seguinte mensagem: : ''Descanse em paz, Leonard Nimoy. Muitos de nós na Nasa fomos inspirados por 'Jornada nas estrelas'''. William Shutner, ator que interpretou James T. Kink no filme também lamentou, "Eu o amei como um irmão. Sempre vamos amar seu humor, seu talento, e sua capacidade de amar".

O ator Tom Hanks disse: '' "Leonard Nimoy foi mais que Mr. Spock. Mas Mr. Spock é um presente para todos nós. Vida longa e próspera''. 

J.K Rowling, escritora da série Harry Potter postou, ''Descanse em paz, Leonard Nimoy''.
 
 
 
 
 
 
 
 
 


MAIS SOBRE CINEMA