Ator de Breaking Bad pode estrelar filme derivado de Star Wars

Aaron Paul ficou conhecido por interpretar personagem Jesse Pinkman na série de sucesso

por Correio Braziliense 29/12/2014 18:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Crédito: AMC/Divulgação
Aaron Paul como Jesse Pinkman em "Breaking bad". (foto: Crédito: AMC/Divulgação)
Breaking bad no espaço? Segundo informações do Making Star Wars, o ator Jesse Pinkman, famoso como o Jesse Pinkman de BrBa, deve ser um dos protagonistas do primeiro filme derivado da saga Star Wars, que será lançado em 2016. Paralela à saga de filmes originais, os longas derivados prometem abordar histórias inexploradas do universo Star Wars. Segunda a Disney, os filmes serão lançados entre os episódios VI (2015), VII e IX da saga espacial.

Apesar dos fortes rumores, não se sabe ainda qual papel Aaron teria no filme. Muitos especulam que ele pode viver uma versão mais jovem de Han Solo, interpretado por Harrison Ford na saga original. Caso confirmado, o boato deve revelar ainda mais sobre o filme, que deve então abordar a juventude do herói. Filmes solo de Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda também estariam entre os planos.

Situado 30 anos após os eventos de Star Wars - Episódio VI: O retorno de Jedi (1983), o novo longa da saga, Star Wars: O despertar da Força trará de volta o trio de heróis Luke Skywalker (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Princesa Leia (Carrie Fisher). Os três devem se juntar aos já anunciados John Boyega, Daisy Ridley e Oscar Isaac. Andy Serkis, famoso por interpretar o personagem Gollum e O Senhor dos Anéis, também está no filme, possivelmente interpretando um vilão. Max von Sydow (O exorcista), Domhnall Gleeson, Adam Driver (Girls) e Gwendoline Christie (Game of thrones) completam o time. Dirigido por J.J. Abrams (Star trek), o filme chega às telonas em dezembro de 2015.

Confira o trailer de Star Wars: O despertar da Força:

 

 

MAIS SOBRE CINEMA