Depois de engordar e viver Tim Maia, Babu Santana vai emagrecer 25 quilos para interpretar Maguila

Aclamado por sua versão do cantor, ator carioca encara desafio de ser pugilista nas telonas

05/12/2014 18:14

Downtown Filmes/Divulgação
Babu, que confessou ter ganhado 15 quilos para viver Tim, já tem nova forma como meta (foto: Downtown Filmes/Divulgação)
Downtown Filmes/Divulgação H2O Films/Divulgação
Depois de ganhar 15 quilos para dar vida a Tim Maia nos cinemas, Babu Santana deve correr para perder peso: o ator pretende emagrecer 25 quilos para viver o pugilista Maguila em uma cinebiografia.

 

Veja fotos de Babu como Tim Maia

 

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Santana explicou que o longa vai colocá-lo na pele do esportista em vários momentos da vida — ao contrário do que houve em 'Tim Maia', em que Babu interpretou o cantor na maturidade e Robson Nunes ficou com o papel na juventude do artista.

 

O filme deve começar com o Maguila da atualidade, aos 56 anos, e regredir a seu ápice sobre os ringues, quando foi estrela do boxe entre as décadas de 1980 e 1990.

 

Portador do Mal de Alzheimer e aposentado em 2000, o pugilista potiguar alcançou a marca de 77 vitórias em 85 lutas na carreira. A previsão de início das gravações é para o primeiro semestre do próximo ano, com estreia estimada para o fim de 2016.

MAIS SOBRE CINEMA