Stan Lee fala sobre novo filme da Disney, 'Operação Big Hero'

Animação que chega aos cinemas em dezembro e é baseado em quadrinhos do universo Marvel

por Diário de Pernambuco 29/11/2014 11:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
(foto: YouTube/Reprodução)
Todo nerd de carteirinha sabe que Stan Lee (um dos principais nomes e fundadores da Marvel Comics) sempre faz uma pontinha nos filmes baseados no universo Marvel. E claro, não poderia ser diferente em Operação Big Hero! Em um vídeo divulgado pelos estúdios Disney, Lee fala sobre o processo de captação de movimentos corporais para sua participação especial na animação. A relação de Lee com os estúdios Walt Disney, a quem ele declarou ser fã desde a infância também é relatada.

A nova aventura é protagonizada por Hiro e or obô Baymax na cidade futurista de San Fransokyo, onde o Oriente e Ocidente se fundem. O filme é dirigido por Don Hall (O ursinho Pooh) e Chris Williams (Bolt) e criado por parte da equipe que em fevereiro deu à fábrica animada seu primeiro Oscar graças as princesas de Frozen: Uma aventura congelante.

Hiro Hamada (dublado por Ryan Potter) é um pequeno "geek" de 14 anos que sofre todos os sintomas típicos da puberdade, a indiferença e a falta de motivação, mas que é extremamente ligado ao seu irmão mais velho, Tadashi (Daniel Henney). Sua vida toma um rumo inesperado após um trágico acidente, que o faz mergulhar em uma depressão. Até que aparece Baymax (Scott Adsit), um robô branco inflável e programado para cuidar das pessoas. Daí nasce uma forte amizade. O filme chega aos cinemas brasileiros em 25 de dezembro.

Confira depoimento de Stan Lee sobre Operação Big Hero:


MAIS SOBRE CINEMA