Richard Armitage, de O Hobbit, é mais um confirmado para a Comic Con

Armitage vem ao Brasil para divulgar "O Hobbit 3", que estreia em 11 de dezembro

por Correio Braziliense 25/11/2014 19:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Warner Bros./Divulgação
Richard Armitage como Thorin em O Hobbit (foto: Warner Bros./Divulgação)
O time de convidados da Comic Con Experience não para de crescer! A Warner Bros. confirmou oficialmente que Richard Armitage, o Thorin de O Hobbit, vem ao país para participar do lançamento de A batalha dos cinco exércitos, terceiro e último capítulo da saga Hobbit nos cinemas. Armitage integrará o painel da Warner na CCXP em 7 de dezembro. Haverá também uma pré-estreia exclusiva do longa para os fãs que comparecerem.

O astro se junta a Sean Astin (Os Goonies e O senhor dos anéis) e, Jason Momoa (o Khal Drogo, de Game of thrones) e Edgar Vivar (o Senhor Barriga da série Chaves), que já haviam sido anunciados no evento. A CCXP será entre os dias 4 e 7 no Expo Imigrantes, na Imigrantes Exhibition & Convention Centre, em São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo site do evento.

Último capítulo da saga O Hobbit nos cinemas, A batalha dos cinco exércitos deve explorar os conflitos políticos gerados após a retomada da montanha e do tesouro de Erebor, que estavam sob domínio do dragão Smaug. Martin Freeman (Bilbo) e Ian McKellen (Gandalf) retornam. Com direção de Peter Jackson, o longa estreia no dia 11 de dezembro.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA