Diretora de episódios de Breaking bad e Game of thrones comandará filme da Mulher-Maravilha

Longa baseado na personagem da DC Comics chega aos cinemas em 2017

por Fernanda Machado 25/11/2014 19:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Crédito: Twitter/Reprodução
Visual de Gal Gadot como Mulher-Maravilha. (foto: Crédito: Twitter/Reprodução)
O filme solo da Mulher-Maravilha já tem diretora! E ela tem um baita currículo. A escolhida foi Michelle MacLaren, que já dirigiu episódios importantes de séries como Game of thrones e Breaking bad. É dela por exemplo a direção do oitavo episódio da quinta temporada de BrBa, no qual o policial Hank Schrader finalmente descobre a verdade sobre o vilão Walter White.

Interpretada nos cinemas pela bela Gal Gadot, a Mulher-Maravilha vai aparecer pela primeira vez em Batman v Superman: Dawn of justice (2016). Marcada para 2017, essa aventura solo deve explorar as origens da amazona. Boatos dizem até que o filme pode ser um filme de época ambientado nos anos 1920.

O uniforme que será usado por Gal Gadot foi apresentado há alguns meses no Twitter do cineasta Zack Snyder, que comanda Batman v Superman. Elogiado pelos fãs, o design apresenta algumas diferenças em relação à versão clássica dos quadrinhos, se assemelhando mais a uma armadura. O visual também lembra trabalhos anteriores do diretor, mais especificamente os uniformes dos vigilantes de Wathcmen (2009).

Entre os filmes da DC Comics planejados para os próximos anos, estão na lista, além do já anunciado Batman V Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017), Liga da Justiça (2017), The Flash (2018), Aquaman (2018), Shazam (2019), Liga da Justiça 2 (2019), Ciborgue (2020) e Lanterna Verde (2020).

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA