Ouça 'The hanging tree', música que Jennifer Lawrence canta em 'Jogos Vorazes'

Apesar da boa repercussão, atriz não quer comentar o lado cantora

por Yale Gontijo 24/11/2014 15:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / ROBYN BECK
(foto: AFP PHOTO / ROBYN BECK )
Além de atuar, dançar e cair do palco ao receber prêmios, a atriz Jennifer Lawrence mostrou ter mais um atributo. Em 'Jogos vorazes: a esperança - Parte 1', a intérprete cantou uma das faixas do filme. A letra da canção 'The hanging tree' foi retirada do livro escrito por Suzane Collins e musicada para uma cena emocionante da película.

Segundo o diretor Francis Lawrence, Jennifer chorou antes de fazer a cena. E em entrevistas, a atriz, visivelmente envergonhada, pede que não se comente seus dotes vocais. "Não vamos falar sobre isso, por favor!", requisitou J-Law em encontros com a imprensa. Apesar da timidez da nova cantora, muitos têm se surpreendido com a atuação musical de Lawrence.

O novo episódio, disponível nos cinemas de todo o mundo desde a última quarta-feira, é o terceiro filme da série e já arrecadou US$ 275 milhões nas bilheterias mundiais. Além da boa arrecadação em todo o mundo, o recorde de maior abertura do ano no primeiro fim de semana nos Estados Unidos foi registrado, com o total de US$ 152 milhões adquiridos no país.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA