Divulgado o primeiro teaser de 'Jurassic World'

Filme é a continuação do clássico 'Jurassic Park', de 1993

por Fernanda Machado 24/11/2014 12:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/YouTube
Filme segue ordem cronológica real se passa 22 anos após os acontecimentos de 'Jurassic Park' (foto: Reprodução/YouTube)
Os fãs do parque dos dinossauros dos anos 1990 tiveram uma pequena amostra do novo filme da franquia. Pequena mesmo: são apenas 15 segundos divulgados de 'Jurassic World', da série de sucesso 'Jurassic Park'.

O teaser mostra o parque Jurassic World funcionando tranquilamente bem, como planejou o criador John Hammond, do primeiro filme, e termina com a aparição do novo mocinho, interpretado por Chris Pratt, de 'Guardiões da galáxia'. No teaser é possível ouvir uma versão da trilha mais conhecida do filme no piano.

Reprodução/YouTube
Chris Pratt, de 'Guardiões da Galáxia' interpreta Owen, o mocinho do novo filme (foto: Reprodução/YouTube)
'Jurassic World' se passa 22 anos após os acontecimentos de 'Jurassic Park', seguindo o intervalo real entre os dois filmes. O próprio roteirista do longa, Colin Trevorrow revelou no Twitter que 'Jurassic World' não é um reboot - termo que caracteriza filmes que mantém personagens e elementos mas altera a história do novo filme. "É uma nova ficção científica 22 anos depois dos acontecimentos horríveis de 'Jurassic park'", revelou Trevorrow.

Ao que tudo indica, 'Jurassic World' deve ignorar a aexistência de outros dois filmes da série, 'The lost world: Jurassic Park' (1997) e 'Jurassic Park III' (2001), e seguir com os acontecimentos do filme de 1993. Uma mudança importante em relação aos dois primeiros filmes da série é a saída de Steven Spielberg da direção, que fica a cargo de Trevorrow. Spielberg vai ficar na produção executiva do novo filme. O cineasta esteve fora da direção também do filme de 2001.

'Jurassic World' tem estreia prevista para junho de 2015. Confira o teaser:
 
 

MAIS SOBRE CINEMA