Bem na mira

por 21/11/2014 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Estevam Avellar/TV Globo
Estevam Avellar/TV Globo (foto: Estevam Avellar/TV Globo)
Simone Castro


Ao tentar fazer mais uma vítima, o algoz de Dupla identidade (Globo), o serial killer Edu (Bruno Gagliasso), se dá mal. Com a tentativa frustrada, ele acaba parado em uma blitz policial e um kit suspeito é encontrado no porta-malas de seu carro. Ao se deparar com itens como uma máscara ninja, luvas cirúrgicas e um estilete, o policial decide levar o suspeito para uma averiguação na delegacia. E Edu acaba preso. Enquanto isso, Vera (Luana Piovani) continua atrás de pistas que confirmem a suspeita sobre o assassino de mulheres. Em apenas uma visita ao GAV (Grupo de Apoio à Vida), ela descobre que Edu conhecia Ana (Bárbara Paz), dando à psicóloga forense ainda mais motivos para desconfiar do suplente do senador. Já liberado pela polícia, o namorado de Ray (Débora Falabella), por sua vez, faz de tudo para manter o papel de namorado ideal e prepara uma festa de aniversário para sua filha Larissa (Maria Eduarda Miliante), deixando a produtora de moda ainda mais encantada. De outro lado, tão seduzida quanto Ray, Sylvia (Marisa Orth) dispensa o marido, o senador Oto (Aderbal Freire Filho), e convida Edu para um coquetel. A elite da política está reunida em uma fogueira de vaidades. Mas um encontro inesperado promete acabar com a alegria de Edu. Uma foto no jornal faz com que a garota de programa (Ana Paula Bouzas), que conseguiu fugir do carro do criminoso, reconheça o homem que a agrediu. Será que ela vai atrás dele? Ou será que Edu consegue escapar novamente?

CAMPEONATO BRASILEIRO
É NA TELINHA DA ALTEROSA


Confira o que vem por aí nas próximas rodadas do Campeonato Brasil. E os preparativos para o último jogo da Copa do Brasil. Além dos comentários da bancada democrática. Hoje, no Alterosa esporte.

CINE MAGAZINE LEMBRA OS
30 ANOS DA DIVA SCARLETT


O Cine magazine deste sábado, às 20h, na Rede Minas, apresenta reportagem especial sobre os 30 anos da atriz Scarlett Johansson. Ela acabou de ter o primeiro filho. A atração traz, ainda, uma entrevista com o cineasta mineiro Abelardo de Carvalho sobre o filme Faroeste, que transformou a cidade de Pains em um grande set de cinema. E um ensaio acerca do filme Guignard imaginário, de Isabel Lacerda.

DONO DO MUNDO TRAZ CENA
QUE MOVIMENTOU A TRAMA


Para quem está acompanhando a reprise da novela O dono do mundo, no canal Viva (TV paga), uma dica: vai ao ar hoje uma cena icônica – Márcia (Malu Mader), revoltada, corta o rosto de Felipe (Antônio Fagundes) com um bisturi. Depois de perder o filho que esperava do médico, a jovem invade o consultório dele e diz que ele destruiu sua vida. Debochado, Felipe diz que o filho não era dele e acaba sendo cortado por Márcia, que usa um bisturi que estava ao seu alcance. A trama vai
ao ar à meia-noite.

DE VOLTA AO BATENTE

Aos 72 anos, a grande atriz Arlete Salles se prepara para voltar às novelas. Ela revelou à revista Contigo! desta semana que está recuperada do câncer de mama diagnosticado no começo do ano, e que o trabalho tem sido importante nesta fase. “Agora também não vejo a hora de começar a gravar a novela Babilônia. Minha personagem será cômica. Falei que ia sossegar um pouco mais, mas já estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo”, conta a atriz, escalada para ser Consuelo na novela que vai substituir Império (Globo) no início do ano que vem. Arlete também falou sobre as dificuldades da doença: “É muito doloroso. Mesmo com tantos amigos me apoiando, é solitário, devastador. É como atravessar um pântano”.

VIVA

A personagem Vitória é chata que dói, mas Bianca Bin está ótima no seu papel em Boogie Oogie.

VAIA

Briga entre mulheres em novelas já deu o que tinha que dar. Império não trouxe nada de novo.

MAIS SOBRE CINEMA