Matthew McConaughey recebe estrela na Calçada da Fama

Ator, que atualmente estrela a ficção 'Interestelar', dominou o ano do cinema com prêmios por sua atuação em "Clube de Compras Dallas'

18/11/2014 10:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / ROBYN BECK
(foto: AFP PHOTO / ROBYN BECK)
O ator americano Matthew McConaughey, ganhador do Oscar de melhor ator este ano, recebeu nesta segunda-feira uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

"Hoje é um dia especial. É um grande momento para a minha carreira e para a minha família", afirmou o artista, que estava acompanhado de sua esposa, a brasileira Camila Alves, e de seus três filhos, Levi, Vida e Livingston.

McConaughey, de 45 anos, recebeu sua estrela apadrinhado pelo produtor Don Phillips, com quem trabalhou no início da carreira, e pelo diretor Christopher Nolan, autor de 'Interestelar', o último filme em que atua.

"Matthew trabalha mais duro do que qualquer outro e merece este prêmio", disse o diretor, também responsável pela última trilogia de 'Batman'.

Suas companheiras de elenco em 'Interestelar', a ganhadora do Oscar Anne Hathaway e Jessica Chastain, também marcaram presença na homenagem diante do museu de cera Madame Tussauds de Hollywood, junto com centenas de fãs.

Este reconhecimento coroa um ano especial para McConaughey, que dominou a última temporada de prêmios por sua interpretação de um texano homofóbico infectado com o HIV em 'Clube de Compras Dallas'.

McConaughey também é conhecido por suas atuações em 'O Lobo de Wall Street', 'Amor Bandido', 'O Casamento dos Meus Sonhos' e na série de televisão 'True Detective'.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA