Divulgado o novo trailer de 'Cinquenta tons de cinza' com 'bola fora'

Em menos de 24 horas, o vídeo tem mais 1,5 milhão de visualizações no YouTube

por Diário de Pernambuco 14/11/2014 15:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
Dois minutos e trinta e oito segundos de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) no trailer oficial da adaptação cinematográfica de 'Cinquenta tons de cinza'. As novas imagens exibidas na noite desta quinta-feira, durante o intervalo da série 'Scandal', no canal norte-americano ABC, seguem a linha do teaser lançado em julho e apresenta a entrevista, o beijo no elevador e o "quarto vermelho da dor".

Uma bola fora é a cena que mostra o magnata sádico tirando a camisa. As zilhares de fãs da trilogia de E.L. James sabem que essa é uma ação completamente anti-Christian e que, sem entregar demais o enredo da saga, tem a ver com seu passado atormentado.

Em menos de 12 horas, o trailer alcançou mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube. No mais, o vídeo mostra novos trechos da versão original e sexy de 'Crazy in love', por Beyoncé. Com estreia prevista para 14 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos, o filme é dirigido por Sam Taylor-Johnson, de 'O garoto de Liverpool'.

Confira o trailer de 'Cinquenta tons de cinza':


MAIS SOBRE CINEMA