Jennifer Lawrence e outras estrelas desfilam pelo tapete vermelho da première de 'A esperança - Parte 1'

Elenco da superprodução se reuniu em Londres nesta segunda-feira, 10, para conferir a primeira sessão da terceira parte na saga de 'Jogos vorazes'

por Fernanda Machado 10/11/2014 20:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/Justin Tallis
Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson estrelam 'A esperança - Parte 1' (foto: AFP PHOTO/Justin Tallis)
A uma semana do lançamento mundial de 'A esperança - Parte 1', o elenco do terceiro filme na trilogia de 'Jogos vorazes' reuniu-se nesta segunda-feira, 10, para a pré-estreia da superprodução em Londres, no Reino Unido. Pelo tapete vermelho, fãs da saga inspirada nos livros de Suzanne Collins tiveram a chance de conferir o visual atual dos artistas que dão vida à trama pós-apocalíptica.

 

Veja fotos do tapete vermelho de 'A esperança - Parte 1'

 

Jennifer Lawrence, que interpreta a protagonista Katniss Everdeen, surgiu com look bem diferente do usado pela heroína. Nada de arco e flecha, trança comprida ou roupa de lutadora: a vencedora do Oscar escolheu para a première um vestido de Dior, grife da qual tornou-se principal garota-propaganda há cerca de um ano.

 

Natalie Dormer, que vive Cressida no longa, também chamou atenção com um modelo desenhado por Nicholas Oakwell. Intérprete da carismática Johanna Mason, a norte-americana Jena Malone foi vestida por Emilia Wickstead. Galãs da trama, Josh Hutcherson (Peeta) e Liam Hemsworth (Gale) também roubaram flashes por onde passaram.

 

Confira trailer de 'Jogos vorazes: A esperança - Parte 1':

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA