Novo filme de 'Guerra nas estrelas' vai se chamar 'The Force awakens'; veja detalhes

Produtora divulgou título de sétimo episódio da franquia, que reúne atores do elenco original e novos talentos

por Fernanda Machado AFP 06/11/2014 19:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Walt Disney/Divulgação
(foto: Walt Disney/Divulgação)
O sétimo episódio da saga 'Guerra nas estrelas', que chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2015, será intitulado 'The Force awakens' ('A Força desperta', em tradução livre), informaram nesta quarta-feira os produtores do filme. O anúncio, feito em conjunto pela Disney e pela franquia 'Guerra nas estrelas' em suas respectivas contas no Twitter, virou em poucos minutos um 'trending topic' mundial nas redes sociais.

"Já terminou a maior parte das filmagens de 'Stars Wars: The Force Awakens'", dizia um tuíte que revelou o nome do filme, dirigido por J.J. Abrams. As filmagens começaram em 16 de maio em Londres, com um elenco que reúne os veteranos atores da saga e um novo grupo de artistas.

Harrison Ford voltará a interpretar Hans Solo, Carrie Fisher será a princesa Leia, Mark Hamill será Luke Skywalker, Anthony Daniels será C-3PO, Peter Mayhew será Chewbacca e Kenny Baker voltará a interpretar R2-D2. Ao lado deles atuarão, entre outros, a premiada Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie, conhecida pelo papel de Brienne de Tarth na série de TV 'Game of Thrones', Adam Driver, o namorado de Lena Dunham na comédia televisiva 'Girls', e o guatemalteco Oscar Isaac.

A Lucasfilm e a Disney, produtoras do filme, só revelaram que a próxima sequência estará ambientada 30 anos depois de 'Guerra nas estrelas - Episódio VI - O retorno de Jedi', último filme da primeira trilogia, que estreou em 1983.

MAIS SOBRE CINEMA