Marvel dispara sua metralhadora giratória e anuncia datas de NOVE filmes

Fase 3 terá Inumanos, Pantera Negra, Doutor Estranho, mais Vingadores...

por Fernanda Machado 28/10/2014 18:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)
A Marvel abriu sua caixinha de projetos para o público nesta terça-feira e anunciou datas de estreia para seus nove filmes da chamada fase 3. Tudo foi revelado em um evento especial do estúdio que começou com um trailer de Vingadores: Era de Ultron e em seguida começaram a ser contadas as novidades, que incluem uma programação para até 2019.


“Vingadores: Era de Ultron” que chega no 1º de maio de 2015; e 'Homem-Formiga”, anunciado para 17 de julho do mesmo ano, já tinham datas definidas e não foram o foco do evento. A programação da fase 3 começa em 6 de maio de 2016, com Capitão América: Guerra Civil.


O filme seguinte será Doutor Estranho , previsto para 4 de novembro de 2016 – Benedict Cumberbatch é cotado para o papel de Stephen Strange. Depois disso, será a vez de Guardiões da Galáxia 2, que ganhou a nova data de 5 de Maio de 2017. A sequência segue com Thor 3: Ragnarok marcado para chegar em 28 de julho de 2017.


Divulgação
(foto: Divulgação)
Ainda em 2017, a expectativa é de como será o filme do Pantera Negra, que chega em 3 de novembro e terá Chadwick Boseman como o herói que não é tão popular quanto os vingadores e outros, mas muito querido pelos seus fãs. Outro personagem de relativamente pequeno destaque estrelará o filme seguinte: Capitã Marvel , que estreia em 6 de julho de 2018, com Carol Denvers como a Capitã.


Ainda em 2018 e ainda nos personagens que não são absurdamente populares, no dia 2 de novembro deste ano estreia o filme dos Inumanos. E para fechar a fase 3, os Vingadores terão dois filmes que prometem muito pelo título: Vingadores: Guerras Infinitas – Parte I chega em 4 de maio de 2018 e Vingadores: Guerras Infinitas – Parte II chega em 3 de maio de 2019. Extremamente promissores e só pelo nome e pela quantidade de personagens disponíveis até lá, dá para esperar muito mesmo destes filmes.



MAIS SOBRE CINEMA