Filha de Robin Williams faz tatuagem em homenagem ao pai

A imagem foi divulgada por Zelda Williams na internet, que agradeceu ao tatuador Dr Woo por conseguir dar "vida às minhas maravilhosas lembranças"

por Correio Braziliense 24/10/2014 16:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Crédito: Instagram/Reprodução
A tatuagem da atriz que chegou a contracenar com Williams em Reflexos da amizade (2004) foi feita na última quarta-feira. (foto: Crédito: Instagram/Reprodução)
Em homenagem ao pai Robin Williams, morto este ano, Zelda Williams fez uma tatuagem de um beija-flor na mão direita. A imagem foi divulgada pela artista na internet, que agradeceu ao tatuador Dr Woo por conseguir dar "vida às minhas maravilhosas lembranças". A filha de Robin escreveu que as únicas contas que têm na internet são o Instagram e o Twitter e que as pessoas deveriam desconfiar de sites que usassem o seu nome. "Se outras pessoas postarem citações e fotos que afirmam ser eu ou a minha família, por favor, não lhes enviar informações pessoais ou clique em links, mesmo para caridade", alertou na postagem. Após a morte do pai, a artista afirmou que deixaria o site de compartilhamento de imagens, alegando que as fotografias postadas por ela teriam sido usadas indevidamente pelos usuários do site. Zelda também não teria gostado das piadas que alguns internautas fizeram na época em relação ao seu pai. A tatuagem da atriz que chegou a contracenar com Williams em Reflexos da amizade (2004) foi feita na última quarta-feira (22) por Dr Woo, no Shamrock Social Club, em Hollywood.

MAIS SOBRE CINEMA