Companhia aérea faz filme de instruções de segurança inspirado em 'O Hobbit'

O diretor Sir Peter Jackson, e Elijah Wood, o Frodo Bolseiro, participam do vídeo. A Air New Zealand já produziu outros vídeos seguindo o sucesso das trilogias de Tolkien

por Estado de Minas 23/10/2014 17:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução
(foto: Reprodução)
A companhia aérea Air New Zealand fez mais um vídeo publicitário embarcando no sucesso das trilogias "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit", para demonstrar seus procedimentos e instruções de segurança durante os voos.

A empresa neozelandesa ficou conhecida por produzir vídeos dramáticos que envolvem outros personagens e universos, incluindo histórias ligadas ao O Senhor dos Anéis. Antes do lançamento da primeira parte de O Hobbit, a companhia já havia lançado um vídeo com as pequenas criaturas do condado, elfos, bruxos, anões e o personagem Gollum, entre outros.

Neste mais recente comercial, participam nomes ligados aos filmes como Elijah Wood, o Frodo Bolseiro, e o próprio diretor das franquias, Sir Peter Jackson. Na descrição do vídeo, postado no canal Youtube, a companhia relata que procura celebrar a terceira e parte final da trilogia mais recente, com o "mais épico vídeo de segurança já produzido".

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, filme que encerra a fatia do livro que é prellúdio de O Senhor dos Anéis, será lançado no dia 11 de dezembro de 2014. O filme é uma aventura que conta como o hobbit Bilbo encontrou o anel. Uma certeza: fãs das obras do mestre Tolkien dificilmente vão escolher outra companhia para ir conhecer a Terra Média, na Nova Zelândia.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA