Marvel divulga o primeiro trailer de 'Os Vingadores 2: A era de Ultron'; assista!

Vídeo foi liberado oficialmente após vazamento de versão em baixa, e mostra que filme tem clima mais sombrio que o antecessor

23/10/2014 09:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/YouTube
(foto: Reprodução/YouTube)
O trailer oficial do filme 'Os Vingadores 2: A era de Ultron' estava previsto para sair só no dia 28 de outubro. Mas o vídeo, em baixa qualidade, acabou vazando logo após a divulgação da data, o que fez com que a Marvel liberasse o trailer em alta ainda na noite desta quarta-feira, 22.

Em clima de brincadeira, a peça de divulgação veio ao público por meio do Twitter da Marvel, acompanhado da seguinte legenda: “Dammit, Hydra” (Que droga, Hydra). A frase faz referência à organização criminosa que rivaliza com a S.H.I.E.L.D.

O aguardado trailer traz um clima mais dramático e sombrio. Narrada pelo vilão Ultron, a prévia começa com uma frase de efeito do personagem. “Eu vou te mostrar algo lindo: Todos berrando por misericórdia”. E o clima negativo continua, com cenas que mostram inclusive os heróis brigando entre si.

'Os Vingadores 2: A era de Ultron' traz os personagens da Marvel três anos após os acontecimentos de 'Os Vingadores' (2012). No enredo, Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, mas algo dá errado e faz com que a sua nova tecnologia ganhe vida própria. Os maiores super-heróis do planeta tem então que se reunir para uma guerra que pode acabar com o planeta.


O filme tem no elenco nomes como Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, Chris Evans, como Capitão América, Chris Hemsworth, como Thor, e Mark Ruffalo como Hulk, além de Scarlett Johansson, como Viúva Negra e Jeremy Renner, como Gavião Arqueiro. A previsão de estreia no Brasil é para 30 de abril de 2015.

Assista:

MAIS SOBRE CINEMA