Neil Patrick Harris é confirmado como apresentador do Oscar 2015

Contratação do ator de 'How I met your mother' foi anunciado pela Academia nesta quarta-feira, 15

por Agência Estado 15/10/2014 19:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Dominick Reuter
Cerimônia do Oscar será conduzida pelo ator em 22 de fevereiro; para organização do Oscar, trabalhar com Harris significa ''ter todos os seus recursos e talentos juntos em um palco global'' (foto: REUTERS/Dominick Reuter)
O premiado ator Neil Patrick Harris vai apresentar o 87º Oscar, anunciaram nesta quarta-feira, 15, os produtores Craig Zadan e Neil Meron. Esta vai ser a primeira ver que Harris apresentará a cerimônia. A transmissão será feita ao vivo pela ABC no dia 22 de fevereiro.

"Estamos muito animados de ter o Neil no Osca", disseram Zadan e Meron. "Conhecemos ele há algum tempo e vimos ele explodir como um grande artista de filmes, na televisão e no palco. Trabalhar com ele no Oscar é ter todos os seus recursos e talentos juntos em um palco global."

"É realmente uma honra ser convidado para apresentar o evento. Eu cresci assistindo ao Oscar e sempre admirando as estrelas que já apresentaram o show", disse o ator. "Seguir os passos de Johnny Carson, Billy Crystal, Ellen DeGeneres e todos os outros que tiveram a sorte de apresentar o Oscar é um sonho que se realiza."

Harris teve uma carreira de sucesso no entretenimento. Atualmente, ele pode ser visto junto a Ben Affleck e Rosamund Pike no filme 'Garota exemplar'. Ele foi indicado para o Emmy e o Golden Globe pelo papel de Barney Stinson na série 'How I met your mother'.

MAIS SOBRE CINEMA