Michael Douglas e Diane Keaton protagonizam 'Um amor de vizinha'

No longa, Leah aparece na vida de Oren para mostrar ao rico egocêntrico que até ele é capaz de amar

por Fernanda Machado 10/10/2014 07:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Playarte Picutres/Divulgação
OS veteranos Michael Douglas e Diane Keaton (foto: Playarte Picutres/Divulgação )
O americano Rob Rainer dirigiu 'Harry e Sally – Feitos um para o outro', em 1989, e 'Antes de partir', em 2007, e chega aos cinemas agora com 'Um amor de vizinha', filme que marca a segunda parceria do cineasta com o veterano Michael Douglas.

 

Confira os horários das sessões

 

O ator interpreta Oren, um corretor de imóveis rico, egocêntrico e insensível que, como toda boa comédia romântica americana diz, no fundo tem bom coração. Ele se sente só e tem um filho com quem não fala há anos. Tudo muda quando o filho aparece e pede ao vovô que tome conta de sua neta; Oren simplesmente não sabe o que fazer.

É aí que a vizinha entra na história. Leah (Diane Keaton) é uma mulher divertida e determinada, que segura qualquer onda. É ela quem vai ajudar Oren a perceber que ele ainda pe capaz de amar e ser feliz.

Diane Keaton não foi a escolha inicial para o papel, antes dela a convidada foi Sissi Spacek, que recusou o convite recusou o papel principal, que ficou com a atriz Diane Keaton. O roteiro foi escrito por Mark Andrus, o mesmo de 'Melhor é impossível' (1998) e a comédia tem orçamento salgado: US$ 30 milhões.

Assista ao trailer do filme:

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA