Cinco curtas da saga Crepúsculo serão exibidos nas redes sociais

Todos os filmes serão dirigidos por mulheres

por Correio Braziliense Fernanda Machado 02/10/2014 09:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reuters/Mario Anzuoni
Produções serão baseadas nos personagens da série. Robert Pattinson e Kristen Stewart, protagonistas da saga nos cinemas, não foram escalados para o novo projeto (foto: Reuters/Mario Anzuoni)
A saga Crepúsculo ganhará cinco novos curta-metragens, que serão exibidos somente nas redes sociais. Os novos produtos são frutos de uma parceria entre a autora da série, Stephanie Meyer, e a produtora Lion's Gate. No entanto, as estrelas da franquia, Robert Pattinson e Kristen Stewart, não estarão no elenco.
 
A série vai se chamar 'Os contadores de histórias - novas vozes criativas sobre a saga Crepúsculo' e vai centrar sua narrativa na história de personagens da série.
 
Stephanie Meyer também revelou que cada um dos curtas será dirigido por uma mulher. "A voz feminina é algo que se tornou cada vez mais importante para mim à medida que comecei a trabalhar com a indústria cinematográfica", explicou, em comunicado.

Sobre os lançamentos ocorrerem apenas nas redes sociais, o vice-presidente da Lion's Gate, Michael Burns, ressaltou a necessidade de criar um novo público.

"Achamos que é um ótimo jeito de introduzirmos o universo de Crepúsculo a uma nova audiência, enquanto reenergizamos os fãs", declarou à Time.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA