Bryan Singer é confirmado como diretor de novo filme da saga 'X-Men'

'X-Men: Apocalypse', previsto para 2016, é a continuação do longa 'X-Men: Dias de um futuro esquecido'

por Luiz Prisco 24/09/2014 14:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Gus Ruelas
Pela quarta vez, Bryan Singer estará a frente de um filme da franquia 'X-Men' (foto: REUTERS/Gus Ruelas)
O diretor Bryan Singer foi confirmado na direção do sexto longa da franquia 'X-Men'. De acordo com informações do site Deadline, o cineasta e a Fox fecharam negócio e ele filmará 'X-Men: Apocalypse', previsto para maio de 2016.

Esse será o quarto trabalho de Singer na franquia. Eles esteve nos dois primeiros filmes dos mutantes, e os mais recentes 'X-Men: primeira classe' e 'X-Men: dias deu passado esquecido'. O último teve excelente desempenho nas bilheterias, com arrecadação mundial de US$ 746 milhões.

Novo filme
'X-Men: Apocalypse' acontece uma década depois dos eventos de 'Dias de um futuro esquecido' (como fica claro na cena extra deste último). A mudança no tempo, promovida por Charles (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e Wolverine (Hugh Jackman), gerou um ínimo forte e perigoso, capaz de gerar a destruição da raça humana.

Além de novos personagens, outros mutantes aparecerão em versões jovens, como Tempestade, Ciclope e Jean Grey. Outra novidade, que ainda não foi confirmada pelos produtores, é a presença de Channing Tatum no papel de Gambit.

'X-Men: Apocalypse' é roteirizado por Simon Kinberg, a partir de uma história escrita por Bryan Singer, Kinberg, Michael Dougherty e Dan Harris. As gravações começarão no começo de 2015.

Assista ao trailer de X-Men: dias de um futuro esquecido:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA