Assista ao trailer de 'Boa sorte', filme protagonizado por Deborah Secco

Atriz interpreta soropositiva em papel em que aparece com 49 quilos

por Diário de Pernambuco 18/09/2014 08:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
A atriz Deborah Secco perdeu quase dez quilos para viver seu próximo papel papel no cinema, no qual aparece com apenas 49 quilos. Ela se debulhou em lágrimas no Festival de Paulínia, em São Paulo, na primeira exibição de 'Boa sorte', o longa-metragem em que interpreta uma personagem soropositiva. O primeiro trailer da produção, dirigida por Carolina Jabor, e com estreia prevista para 20 de novembro, já foi divulgado. Em Paulínia, em julho, o filme recebeu os prêmios de melhor filme (júri popular) e direção de arte.

Adaptado do conto 'Frontal com fanta', do diretor Jorge Furtado ('O mercado de notícias', 'Ilha das flores'), que escreveu o roteiro a quatro mãos com o filho, Pedro, 'Boa sorte' também traz no elenco Fernanda Montenegro, Cassia Kis Magro, Enrique Diaz, Mariana Lima, Felipe Camargo e Giselle Froes.

No ar na TV Globo como a Inês da novela das seis, 'Boogie oogie', no filme Deborah encarna Judite, jovem viciada em drogas que se apaixona por rapaz problemático (João Pedro Zappa, que já esteve em 'Guerra e paz', 'Por toda a minha vida' e 'Cinquentinha'). Eles se encontram numa clínica de reabilitação e experimentam um relacionamento transformador.

Em novembro, também deve começar a ser rodado na Bahia um filme sobre Irmã Dulce, que confirmou Deborah como protagonista desde julho.

Assista ao trailer de 'Boa sorte':


MAIS SOBRE CINEMA