Atuação de Jennifer Aniston em 'Cake' surpreende críticos do Festival de Toronto

Crítico Pete Hammond chegou a falar em uma possível indicação ao Oscar

por Fernanda Machado 11/09/2014 10:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Jason Merritt/Getty Images/AFP
Jennifer Aniston em première e, ao lado, nos bastidores do filme 'Cake', em que usou prótese facial para simular cicatrizes (foto: Jason Merritt/Getty Images/AFP)
Com fama de "atriz de comédia romântica", Jennifer Aniston arrasou no Festival de Toronto. A artista surpreendeu público e crítica com a atuação em 'Cake', filme exibido na última segunda-feira.

 

No longa, Aniston dá vida à personagem Claire Simmons, mulher que sofre um acidente e passa a ter depressão e dores crônicas. Após a tregédia, Claire passa a frequentar um grupo de apoio a sobreviventes e fica obcecada pelo caso de suicídio de uma das participantes.

Em recente entrevista à revista 'People, Aniston afirmou que o papel foi a oportunidade de viver uma experiência libertadora, na qual apareceu na tela semmaquiagem e aparentando mais idade. No entanto, a atriz pareceu surpresa com a recepção do filme. "Quase chorei", disse após a ecibição em Toronto. Já o crítico de cinema Pete Hammond chegou a falar em uma possível indicação ao Oscar.

Assista ao trailer de 'Cake':

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA