Rodrigo Santoro vive bailarino em capítulo do filme 'Rio, eu te amo'

Ator contracena com Bruna Linzmeyer, em segmento dirigido por Carlos Saldanha

03/09/2014 11:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Rodrigo Santoro mostra mais uma de suas facetas como ator, no filme 'Rio, eu te amo'. O galã encarou o desafio de viver um bailarino, e apresenta uma coreografia de ballet clássico em parceria com a atriz Bruna Linzmeyer.

'Pas de Deux' é um dos “capítulos” do filme, que apresenta várias histórias - no mesmo molde dos bem sucedidos 'Nova York, eu te amo' e 'Paris, eu te amo'. O segmento protagonizado por Santoro será a primeira experiência do brasileiro Carlos Saldanha na direção de atores reais. Ele é responsável pelas animações 'Rio', e A era do gelo'.

Em entrevista, Santoro afirmou que teve que se virar para conseguir gravar as cenas como bailarino clássico, e contou com a ajuda da postura e alongamento conseguidos com a prática da yoga. Rodrigo teve apenas dois dias para se preparar para as filmagens com Linzmeyer, e interpretou uma passagem criada pela coreógrafa e bailarina Cassi Abranches.

'Rio, eu te amo' tem previsão de estreia para o dia 11 de setembro. O filme reúne várias histórias dirigidas por cineastas brasileiros e estrangeiros, sobre amores vividos na cidade maravilhosa. No elenco, nomes estelares como Fernanda Montenegro, Wagner Moura, Vincent Cassel, Jason Isaacs, Cláudia Abreu, John Turturro, Emily Mortimer, Marcelo Serrado, Harvey Keitel e Vanessa Paradis.

Veja mais detalhes sobre 'Pas de Deux', capítulo de 'Rio, eu te amo':



Assista ao trailer de 'Rio, eu te amo':


MAIS SOBRE CINEMA