'Guardiões da Galáxia' é o filme mais visto no ano nos EUA

Produção ultrapassou a também adaptação da Marvel 'Capitão América: O Soldado Invernal' nas bilheterias

por Fernanda Machado 01/09/2014 10:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marvel/Divulgação
Chris Pratt vive Peter Quill, o Senhor das Estrelas, em 'Guardiões da Galáxia' (foto: Marvel/Divulgação)
O ano de 2014 vem reforçando a última tendência de Hollywood de investir em adaptações e superproduções de super-herois. Prova disso é que as duas maiores bilheterias do ano nos Estados Unidos até aqui são de adaptações de HQs da Marvel. Na última semana 'Guardiões da Galáxia' ultrapassou 'Capitão América: O Soldado Invernal' e assumiu a liderança de bilheteria nos EUA.

Desde a sua estreia 'Guardiões' arrecadou mais de 262 milhões de dólares no mercado americano, à frente dos 259 milhões de 'Capitão América', segundo informações do site Box Office Mojo. No mercado internacional, porém, o filme estrelado por Chris Evans segue na frente, com  quase 715 milhões de dólares em arrecadação contra 547 milhões do longa de Chris Pratt.

O site ainda fez a previsão de que 'Gaurdiões da Galáxia' deve arrecadar entre 300 e 320 milhões enquanto estiver em cartaz. Durante a Comic-Con 2014, o diretor James Gunn e o astro Chris Pratt anunciaram uma continuação de 'Guardiões da Galáxia'. O filme deve estrear em 2017.
 
Assista ao trailer do filme:
 

MAIS SOBRE CINEMA