Banco usado em cena de 'A culpa é das estrelas' desaparece em Amsterdã

A suspeita é que moradores tenham retirado o objeto do lugar por causa do crescente número de fãs que têm visitado o local

por Fernanda Machado 02/07/2014 11:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Fox Film/ Divulgação
Hazel (Shailene Woodley) e Augustus (Ansel Elgort) sentados no banco em cena de 'A culpa é das estrelas' (foto: Fox Film/ Divulgação)
O filme 'A culpa é das estrelas' vem fazendo um sucesso estrondoso, mas não apenas nos cinemas e nas livrarias – o livro é uma adaptação do romance homônimo de John Green. A cidade de Amsterdã, na Holanda, também vem recebendo uma série de fãs, já que foi o cenário escolhido para as filmagens. Mas o mais inusitado é que um banco público usado em uma das cenas do filme desapareceu misteriosamente.

Estrategicamente localizado à beira de um dos canais da cidade, o banco aparece em uma cena bem marcante do longa. Há algumas semanas o objeto foi retirado do local, sendo substituído por um vaso de plantas. A suspeita é de que os próprios moradores tenham dado um sumiço na peça, devido ao número de turistas que estava visitando o lugar.

Em nota oficial, o porta-voz da prefeitura Stephan van der Hoek afirmou que o ocorrido é vergonhoso e que já estão providenciando um outro banco para colocar no local. “Nós tentamos ficar de olho nele, mas acabou desaparecendo”, afirmou.

Já o ator Ansel Elgort, que interpreta o personagem Augustus em 'A culpa é das estrelas', brincou com o fato postando uma foto da notícia em seu Instagram.

Reprodução / Instagram
Postagem do ator Ansel Elgort sobre o desaparecimento (foto: Reprodução / Instagram)

MAIS SOBRE CINEMA