Johnny Depp estrela novo filme de cara limpa

por 18/04/2014 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Diamond Filmes/Divulgação
Ator americano, Johnny Depp, adota novo visual (foto: Diamond Filmes/Divulgação)
Johnny Depp deixa de lado as perucas e os acessórios exóticos dos últimos anos para estrelar Transcendence, um thriller nanotecnológico e cerebral, de acordo com os produtores. O ator, de 50 anos, que recentemente foi visto em Piratas do Caribe, Alice no país das maravilhas e O Cavaleiro Solitário, encarna o cientista que passa a ter o cérebro guiado por um computador, pouco antes de sua morte.

Com inteligência humana e a força digital, o doutor Will Caste (Depp) cai na tentação de dominar o mundo, o que leva sua esposa, interpretada por Rebecca Hall, ao desespero. O filme estreou ontem nos EUA e chega ao Brasil em 1º de maio.

Questionado sobre seu possível interesse por pesquisas sobre inteligência artificial, o ator foi irônico: “Como não tenho inteligência, a única coisa que posso esperar é adquiri-la de forma artificial ou superficial”. Mas completou: “É sempre mais difícil interpretar um personagem próximo de você fisicamente. Tento me esconder, não suporto a minha imagem”.

De acordo com Depp, existe a proposta do autor, a visão do diretor e depois vem o ator, com ideias e desejos próprios. Desta vez, ele entendeu que não precisaria de cabelos rosa, nariz de palhaço e sapatos de Ronald McDonald para filmar. Wally Pfister dirige Transcendence.

MAIS SOBRE CINEMA