'Jogos Vorazes: Em Chamas' vence o MTV Movie Awards

Na categoria melhor filme, 'Em Chamas' superou '12 Anos de Escravidão', 'Trapaça', 'O Hobbit: A Desolação de Smaug' e 'O Lobo de Wall Street'

por AFP - Agence France-Presse 14/04/2014 08:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)
Los Angeles - 'Jogos Vorazes: Em Chamas' foi o grande vencedor do MTV Movie Awards 2014, em uma cerimônia de premiação na noite deste domingo em Los Angeles, com os prêmios de melhor filme, melhor atriz para Jennifer Lawrence e melhor ator para Josh Hutcherson. Na categoria melhor filme, 'Em Chamas' superou '12 Anos de Escravidão', 'Trapaça", 'O Hobbit: A Desolação de Smaug' e 'O Lobo de Wall Street'.


Josh Hutcherson recebeu o prêmio de melhor filme das mãos de Johnny Depp. Em nome da equipe do longa-metragem ele prestou homenagem a Philip Seymour Hoffman, que faleceu em fevereiro e que interpretou o personagem Plutarch Heavensbee na saga.

"É um dos atores que mais admirei em toda minha vida e pensamos nele todos os dias no set. Assim, esteja onde ele estiver, isto definitivamente (o prêmio) também vai para ele", disse.

Com categorias diferentes, o Movie Awards distribuiu prêmios como o "#momento wtf", que foi atribuído a Leonardo DiCaprio por uma cena de 'O Lobo de Wall Street' na qual seu personagem, sob o efeito de drogas e sem condições de caminhar, se arrasta até o carro.

MAIS SOBRE CINEMA